Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-05-2006

Tupã Busca Patrocínio para Estadual
Marcos Fellipe, o Tupã, como é conhecido busca patrocínio para disputar o circuito estadual que começa no dias 08 e 09/06
Tupã Busca Patrocínio para Estadual
Maratimba.com

Depois de brilhar no ano de 2005, onde se sagrou campeão na categoria novato de Bodyboard, Marcos Fellipe, o Tupã, como é conhecido está em busca de patrocínio para disputar o circuito estadual que começa no dia oito e nove de julho na Barra do Jucu.

Antes o atleta sonha em conseguir um patrocínio para disputar a primeira etapa do brasileiro que acontece dia entre os dias 15 à 18 de junho em Rio das Ostras.

No ano passado conseguiu nessa mesma competição realizada na Barra do Jucu a 2° colocação na categoria novatos. As etapas do estadual acontecem nas praias de Vila Velha, Guarapari e Linhares nos meses de junho, agosto, outubro, novembro e dezembro.

O bodyboarder de Marataízes, se tornou campeão do 8º festival de verão em Vila Velha. Tupanzinho que se tornou uma referência no esporte para outros jovens, diz que para disputar e ganhar as etapas da categoria, saia de madrugada de ônibus e viajava até o local da competição muitas das vezes de carona. "A única ajuda que recebi para a minha alimentação e transporte foi do site Maratimba.

"Se nós tivéssemos apoio aqui, Marataízes seria um grande celeiro de atletas desse esporte, pois o mar é perfeito para a sua pratica", completou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir