Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 15-06-2006

A copa do mundo 2006 A grande Final (parte 6 )
Costa Rica 8 x 9 Trinidad & Tobago. Jogo animado, com muitas opções. As equipes se soltaram, até porque, vamos combinar, decisão de terceiro lugar é um saco
A copa do mundo 2006 A grande Final (parte 6 )

A copa do mundo 2006 (parte 6)

FINAIS

Terceiro lugar:

Costa Rica 8 x 9 Trinidad & Tobago. Jogo animado, com muitas opções. As equipes se soltaram, até porque, vamos combinar, decisão de terceiro lugar é um saco. O primeiro tempo acabou 6 a 5 pros caras de Trinidad & Tobago.

DECISíO, PÔ!!!

BRASIL 26 X 0 Arábia Saudita. PODE COMEMORAR, TORCIDA BRASILEIRA!!! NíO ADIANTA ROUBAR, K7!!! O BRASIL É HEXA!!! FOI A CAMPANHA MAIS DIFÍCIL DE SUA HISTÓRIA, PUTZ!!! NíO ADIANTOU NEM A FIFA ESCALAR AQUELE JUIZINHO DAS ILHAS FAROE PRA APITAR A DECISíO E QUE ANULOU SETE GOLS DA GENTE!!! É HEXA, K7!!!

Mas nem tudo foi simples! No primeiro tempo, a Arábia Saudita, melhor seleção do Mundial segundo os especialistas, resistiu bravamente. Digamos que tenha resistido por uns quatro minutos. No final do primeiro tempo, o placar mostrava a dureza da partida: Brasil 16 a zero. Como se vê, não existe mais bobo no futebol.

As alterações de Parreira surtiram efeito: no segundo tempo, ele lançou Ronaldo Gaúcho e Ronaldinho já que Adriano estava muito isolado. Ele pensou em lançar Kaká, mas optou por mais um cabeça-de-área, já que a Arábia Saudita levou muito perigo ao gol de Dida, logo no primeiro lance do segundo tempo: a saída de bola, quando, pela primeira e única vez na partida, os sauditas conseguiram trocar três passes... É HEXA!!!!!!!!!!!!!! É HEXA!!!!!!!!!!!!!! É HEXA!!!!!!!!!!!!!!

Manoel Manhães
[email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir