Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-07-2006

Cezinha se lança a federal
Vereador com cinco mandatos, sempre nas primeiras colocações, já tinha ensaiado essa candidatura nas eleições passadas
Cezinha se lança a federal
Maratimba.com

O presidente da Câmara de vereadores de Marataízes Cezinha Melchiades, foi a grande surpresa nesse início de campanha política, se lançando candidato a deputado federal pelo nanico PRONA. Vereador com cinco mandatos, sempre nas primeiras colocações, já tinha ensaiado essa candidatura nas eleições passadas, sendo demovida por um pedido pessoal de um amigo. Foi um dos poucos vereadores a deter mandatos por dois municípios: Itapemirim e logo após a emancipação, Marataízes.

Diz que existe uma grande lacuna para a candidatura ao Congresso Nacional, visto que a região litorânea só apresenta um candidato. "Meu eleitorado é mais humilde, aqueles que precisam de uma ajuda e uma palavra de carinho, candidato que possa ser visto o ano todo, que não seja ave de rapina e que não traia a confiança de seu povo, como faz o ex-deputado José Carlos Elias, que obteve mais de onze mil votos e depois deu as costas para a sua comunidade".

O prefeito José Carlos Elias é natural de Barra de Itapemirim. O assessor e irmão Sérgio Elias afirmou que o prefeito vai responder as acusações a ele mencionadas pelo vereador.

Já em campanha o presidente da Câmara tem o apoio dos vereadores Neolan, Irmão Milton e Elemar Santana, e já estão fazendo contatos em diversos municípios onde ao longo de mais de vinte anos de vida política se fez presente.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir