Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-08-2006

CDL é destaque em "Movimento Lojista"
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapemirim e Marataízes, ganhou destaque a nível nacional no "Movimento Lojista"
CDL é destaque em
Maratimba.com

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapemirim e Marataízes, ganhou destaque a nível nacional no maior periódico da classe: "Movimento Lojista," que e vinculado a Confederação dos Dirigentes Lojistas. Esse respeitado periódico circula em 1.600 CDLs de todo o país.

A reportagem foi veiculada na editoria de Brasil, ocupando toda uma pagina mostrando os 15 anos de luta e sucesso da entidade. Através da inclusão de toda a classe lojista, promovendo e apoiando a cultura, esporte e atividades sociais, se tornou uma referência no sul do Estado de uma entidade que extrapolou suas atribuições de uma classe e ganhou a simpatia e confiança da sociedade.

Na matéria jornalística não poderia está desassociado esse avanço com a figura do seu presidente Cidauro Mesquita Bourguignon que com muita dedicação disponibilizou uma estratégia que levou a CDL a ser destaque nacional.

"Ressalto o trabalho unido de toda a diretoria e funcionários e uma forte vinculação com os projetos sociais como o nosso Laboratório de Informática, CDL na Escola, apoio ao esporte e nossas festas que são realizadas nos dias das Mães, Namorados e Natal, que já viraram atrações turísticas incrementando o comércio local", concluiu.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir