Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-08-2006

Asfalto liga Kennedy à Marobá
Durante quarenta anos a comunidade kenedense esperou por esse obra de asfaltamento que liga a sede à praia de Marobá
Asfalto liga Kennedy à Marobá
Maratimba.com

"Durante quarenta anos a comunidade kenedense esperou por esse obra de asfaltamento ligando a sede ao balneário de Marobá. Foram muitas promessas, mas somente agora concretizado pelas mãos do deputado Rudinho de Souza e do governador Paulo Hartung", certificou o prefeito de Presidente Kennedy Aluisio Correa.

O município até então longe dos projetos que negativavam outros governos nesse o prefeito garante que o município foi satisfatoriamente servido das obras pretendidas. "Construímos uma nova escola Estadual, reformamos uma outra, com isso resolvemos o déficit educacional. Muitos moradores tinham que estudar em outro município. Agora esse problema foi solucionado".

Outra importante obra foi a construção da ponte da Caxeta, moderna e ampla. "Antes só passava um carro e devido a esse motivo muitos acidentes aconteceram" lembra.

Servidas de belas praias o turismo será incrementado devido à malha viária que estão sendo abertas. Além da ligação da praia de Marobá a sede, a rodovia que liga marataízes até lagoa do Siri, terá o seu prolongamento até a praia de Marobá. "Isso vai aumentar o nosso fluxo turístico. Temos esperanças que a rodovia que liga praia das Neves à Balança, divisa com Rio de Janeiro logo se concretize", ressaltou o prefeito Aluisio demonstrando ter sido impossível conseguir tantas obras importante para o município sem o apoio do deputado Rudinho de Souza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir