Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-08-2006

Ao Senador Magno Malta
Tenho acompanhado o caso dos Sanguessugas, com a atenção que merece. A classe política está cada vez mais desmoralizada.
Ao Senador Magno Malta

Tenho acompanhado o caso dos Sanguessugas, com a atenção que merece.
A classe política está cada vez mais desmoralizada. Sinto como político que fui um misto de revolta e indignação. Mas sou um otimista nato. Só mostrando essas mazelas que o povo vai se conscientizando e purificando seu voto.

Quero prestar minha solidariedade a um político, em quem não votei, nunca conversei, não sou evangélico, e nem filiado a sua legenda, e que está sendo investigado como beneficiário desse desastre moral: o Senador Magno Malta. Tenho acompanhado a sua luta para provar a sua inocência, seus depoimentos pela TV Senado, e os depoimentos pela imprensa do denunciante Vedoin.

Senador acredito na sua inocência, sinto que o senhor está falando a verdade, como diz: um caso sórdido de ilação. Pura, cruel, ilação. Tomei o cuidado de analisar, pensar, cruzar conversas, tanto de um como de outro.

O senhor Senador tem um serviço prestado ao país que transcende a barreira política: salvar pessoas do vício e do abismo. Um fato me chamou a atenção, como que a classe política se comporta como nuvens que hora está do seu lado e outra e pura tempestade.

Vi hoje na imprensa capixaba uma nota de apoio ao ex-deputado federal Marcelino Fraga, que até já renunciou ao cargo, de centenas de vereadores e prefeitos. E o senhor que provavelmente foi a salvação de muitos deles nem uma fala, um apoio. É simplesmente patético.

Magno Malta não o faço sinceramente para nenhum proveito pessoal ou político, a muito fui reprovado pela urna, deixo aqui Senador, sabedor de sua trajetória política o meu simples apoio. Creio sinceramente na sua inocência.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir