Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-08-2006

Empreendedores Empresa em Ação
Acontecerá amanhã o Iº Workshop tendo como tema: Empreendedores Empresa em Ação: Curso Técnico de Gestão Empresarial, etc.
Empreendedores Empresa em Ação
Maratimba.com

Acontece amanhã o Iº Workshop tendo como tema: Empreendedores Empresa em Ação: Curso Técnico de Gestão Empresarial, Panificação, Confeitaria. O evento será realizado na EEEFM "Domingos José Martins", de Marataízes, onde esses cursos pós médio acontecem desde o começo do ano letivo.

O objetivo de workshop é proporcionar momentos de interação, intercambio de idéias e troca de experiências a partir dos trabalhos expostos pelos alunos, enfocando temas desenvolvidos durante o curso, explicou a diretora do educandário Heloisa Valli Bitencourt.

Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marinande Carvalho será o palestrante sobre o tema: Empreendedorismo. As alunas Clarice pinheiro, Monique Sales e Ludmila Pinheiro ministrarão palestra com o tema: quanto custa empreender?

Os alunos farão uma exposição de diversos trabalhos realizados durante a primeira etapa do curso. Para completar a noite a Usina Paineiras exporá seus trabalhos.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir