Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 04-09-2006

Mais lazer em Campo Acima
A comunidade de Campo Acima, em Itapemirim, ganha ginásio poliesportivo e população ganha mais lazer
Mais lazer em Campo Acima
Maratimba.com

A comunidade de Campo Acima, em Itapemirim, com cerca de três mil habitantes foi a que mais cresceu no município. Com o progresso vieram os problemas inerentes, como principalmente as drogas. A comunidade carecia de um local para que os jovens pudessem ser encaminhados à pratica esportiva, um dos maiores instrumentos para se afastarem do mundo das drogas.

Preocupado com esses e outros problemas, o Presidente da Câmara de Itapemirim o vereador Estevão Silva Machado, enviou um ofício pedindo ao deputado Rudinho de Souza para que viabilizasse, a construção de um ginásio poliesportivo para a localidade, que foi prontamente atendido pelo governo Estadual por indicação do deputado. O ginásio foi construído na Escola municipal Anacleto Jacinto Ribeiro, e que está sendo usado para o lazer da população.

"Não apoiei o deputado no pleito passado. Quando o procurei, levando a reivindicação de toda a comunidade, expliquei a necessidade da obra, logo ganhei ali um aliado."
A diretoria da União Comunitária de Campo Acima (UCCA ) que está fazendo dez anos de fundada encaminhou um pedido de agradecimento desse sonho concretizado ao deputado Rudinho de Souza.

Estevão Machado enfatizou que: "Todos que criticam o deputado deveria trabalhar para trazerem obras para os municípios como fez Rudinho, com as obras em Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy e Piúma. Isso ninguém pode tirar dele", afirmou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir