Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-09-2006

Max Mauro em Marataízes e Itapemirim
Com o mesmo carisma de sempre o candidato a senador Max Mauro, percorreu os municípios de Itapemirim e Marataízes
Max Mauro em Marataízes e Itapemirim
Maratimba.com

Com o mesmo carisma de sempre o ex-governador e candidato a senador Max Mauro (PDT), percorreu os municípios de Itapemirim e Marataízes neste último final de semana. Em sua comitiva presente o prefeito de Vila Velha Max Filho, a quem apresentava carinhosamente como: "esse é o meu garoto". Dizendo surpreso com a sua aceitação junto aos eleitores, ressaltou aos valores éticos e sua presença positiva quando à frente do Executivo Estadual.

Foi efusivamente recebido por onde passou. Lembrou que fez diversas obras na região principalmente à ponte sobre o rio Itapemirim e muitas estradas. Diz que está lutando contra um governo que possui poderes sobre todos os outros poderes, e que está apoiado na mídia com que classificou como a "grande imprensa" ao seu lado.

Uma eleitora disse que o senador continua com um perfume inconfundível. "Votei nele para governador e me lembro do seu abraço e desse perfume que continua a exalar um cheiro maravilhoso". Outro eleitor afirmou que o senador coloca o eleitor junto a seu peito chamando para si seu apoio. "É muito carinho de sua parte, esse abraço não é falso".

Max Mauro diz que até as eleições do dia 1º, tem um longo caminho a percorrer. "É toda a máquina Estadual contra mim, mas confio no povo.", sentencia. O ex-governador certificou a grande liderança do deputado estadual Rudinho de Souza na região e em outros lugares onde percorreu. "Impressionou-me por onde passei, a forte presença do deputado Rudinho junto às lideranças locais. Isso é muito importante e aumenta a sua responsabilidade na região".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir