Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 14-09-2006

LULA Lão ops LULA Lá...
...Nosso candidato a presidente Lula foi líder em São Bernardo do Campo, mas hoje até os metalúrgicos estão no abandono...
LULA Lão ops LULA Lá...

O Jornal alemão Süddeustsche noticiou o fim da greve na fábrica da VW.

O sindicato decidiu para a greve tendo em vista o comunicado da empresa em repensar a demissão de 1600 funcionários. Bem, que a memória não me falhe, tenho certeza absoluta que nosso candidato a presidente Lula foi líder em São Bernardo do Campo, mas hoje até os metalúrgicos estão no abandono.

A VW alega que as cotações do Euro e do Dóllar não ajudam nas exportações e que eles estão tendo grandes prejuízos, apenas 40 % do que é produzido é comercializado no país e que as vendas não têm sido tão boas assim, claro com tantos desempregados e com a economia tão fraca quem tem dinheiro para comprar um 0 km?

Não consigo entender que os empresários e funcionários do ABC, região super aclamada pelo presidente Lula estejam caminhando desta maneira e que mesmo assim, com as noticias bombas que recebemos aqui do outro lado do oceano, sim, que mesmo assim a TV Globo e os principais jornais noticiem que de acordo com a pesquisa assada ou cozida o presidente Lula já seria o vencedor... Que loucura!

O país se mostra claramente insatisfeito de norte a sul, mas mesmo assim, continua disposto a colocar este senhor no poder outra vez! Será que somos malucos e retardados mentais e que nem mesmo Freud conseguiria explicar isso, e olha que dizem que ele explica tudo! Sei não, temos outros candidatos com passado e com disposição para tentar melhorar alguma coisa, ou pelo menos para tirar a sujeirada toda, chega de Política Torta querendo nos confundir e nos iludir.

Gostaria de saber quem é o eleitor, que com todo respeito, diz que vai votar nesse senhor. Esse eleitor está dormindo no tempo e não está abrindo os olhos, claro que o voto é sagrado e particular, mas meu amigo você está ferindo seu país no que ele tem de mais concreto a fé e a esperança, se temos, vamos dar um crédito a outro candidato, vamos mostrar que estamos insatisfeitos e vamos colocar outro sim.

Uma mulher no poder seria MARAVILHOSO. Se fosse esconder dinheiro, esconderia nas calcinhas ou no soutiens que os homens adoram nos clubes prive de São Paulo e Rio de Janeiro, e claro em outras capitais, a mulher cheira melhor, tem visão de família, tem o sexto sentido, tem mais tato.

Grandes países já têm mulheres no poder, aqui mesmo na Alemanha temos uma chanceler, Ângela Merkel que está mostrando serviço, mesmo que devagar, mas está. Vamos acreditar gente... Esse negócio de LULA Lão ops LULA Lá... Ta mais que down.

Vamos pesquisar os outros candidatos, vamos mexer no time, vamos mudar tudo. Mexer faz bem, nosso último exemplo mostrou que mexer o técnico fez com que a seleção vencesse a Argentina por 3 a 0 na Inglaterra, vamos mandar o Lula para a casa, ele já ta bem aposentado as nossas custas, cheio de mordomias. Outra coisa desastrosa... Fernando Collor... Na TV, no horário político, sei não... Povo brasileiro olha a memória. Cadê os cara pintadas hein? Que saudades de vocês... Já teriam colocado muita gente para corre, até esse tal de Lula tava mesmo merecendo. Olha o dedo na maquininha hein gente. Olha direitinho e aperte o confirma com convicção ai você vai escutar bilin bilin bilin, não vai dar mais para voltar atrás. (olha a redundância Olívia). Fiquem na paz!


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir