Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-09-2006

3º Rodada de FUTSAL
Neste sábado a partir das 15:00, no Ginásio “Waldir Alves”, em Itapemirim, acontece a 3º rodada do Campeonato Estadual de FUTSAL
3º Rodada de FUTSAL
Maratimba.com

Neste sábado a partir das 15:00 h, no Ginásio Poliesportivo "Waldir Alves", em Itapemirim, acontece a 3º rodada do Campeonato Estadual de FUTSAL Sub-13, entre as equipes do Colégio Padre Otávio e Pedra Cebola de Vitória.

O time treinado pelo professor de educação física Wescley Leal tentará melhorar sua a classificação depois de uma vitória de 2x1 contra o Alfredo Chaves, em Alfredo Chaves, e uma derrota para o Saldanha da Gama por 6x5 no Ginásio do CAIC, na Barra do Itapemirim - Marataízes.

O professor Wescley explica que o campeonato está bem nivelado e que as onze equipes que disputam o campeonato em duas chaves decidirão suas vagas no detalhe durante a competição.

Para esse jogo a equipe do Padre Otávio esta escalada com: Alan, Bruno, Mateus, Leon e Lucas. O time de futsal pode contar ainda com: Gabriel, Leonardo, Augusto, Maycon, Douglas, Ramon, Leon, Luiz Augusto e Mateus Tonetto.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir