Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-09-2006

Falta de Iluminação
Uma célebre frase do dramaturgo Nélson Rodrigues onde filosofa que: “toda a unanimidade é burra”, em Marataízes...
Falta de Iluminação
Maratimba.com

Uma célebre frase do dramaturgo Nélson Rodrigues onde filosofa que: "toda a unanimidade é burra", em Marataízes tornou-se uma frase sem efeito. O problema constante, e praticamente em todos os bairros é a falta de iluminação pública.

No bairro Belo Horizonte, entre as avenidas Goiás e Bela Vista, os moradores reclamam que não se enxergam nem as casas. A moradora Walquíria de Jesus Pereira disse que quase caiu em um buraco e se sente insegura de caminhar à noite.

Na Rua Eolina Alves Vieira, na Cidade Nova, segundo Juliana Ferreira dos Santos, os postes parecem "vaga-lumes" piscando à noite toda. Já no balneário de Barra do Itapemirim, na final da Rua José Pinheiro estão às escuras, como constata a moradora Camile Azeredo de Aquino. Assim com na Rua Henrique Hubben, um poste próximo a Casa Paroquial permanece a um mês apagado.

Alguns moradores questionam que: "se não pagar a conta de luz que vem embutido a taxa de iluminação pública, o fornecimento é suspenso" como o aposentado Luiz Souza Lima, de Marataízes. A dona de casa Magda Valéria Dalmázio Ferreira ressalta que durante o dia chega a contar dezenas de lâmpadas acessas. "Isso é um absurdo, é o cúmulo do desperdício.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir