Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 18-09-2006

A Farsa do World Trade Center (parte final)
(...) O único culpado pela catástrofe foi o Tio Sam! (...) Todavia ainda existem mais provas da conspiração...
A Farsa do World Trade Center (parte final)

(...) O único culpado pela catástrofe foi o Tio Sam! (...)
Todavia ainda existem mais provas da conspiração. Por exemplo, não faz o menor sentido que os terroristas rendam pilotos de avião com meras facas, a não ser que os próprios comandantes dos aviões fizessem parte do esquema. Mais importante, como terroristas iriam conseguir pilotar Boeings? Mesmo que tenham feito cursos de pilotagem, manter uma aeronave no ar e ainda apontá-la exatamente para o ponto onde iria provocar a queda do World Trade Center é trabalho para peritos. Nenhum piloto automático do mundo seria capaz de fazer isto. Especulamos inclusive se este pessoal não teria treinado com games do tipo simulador de vôo como o Flying Simulator da Microsoft, que, aliás, também estaria envolvida na trama.

É lógico presumir que não há nenhum terrorista tão absurdamente bem-treinado. Porém, pessoas com estas qualificações existem aos montes no serviço secreto americano. Gente que não se importaria em dar a vida em prol do seu país. Inclusive a prova definitiva que tudo não passou de uma armação do governo americano foi o ataque ao Pentágono. Em um truque muito utilizado em histórias policiais o criminoso usa de um artifício para se transformar em vítima. Quer dizer... quem desconfiaria que tudo foi orquestrado pela inteligência militar americana se ela mesmo sofreu um ataque brutal?
Mas a série de coincidências está longe de terminar.

É interessante como o discurso do presidente George Bush foi surpreendentemente ponderado. Bush, que é um caipira texano patriota até o último fio de cabelo não queria ataques precipitados. O General Colin Powell, que não hesitou em mandar mísseis destruírem alvos civis na guerra contra o Iraque pediu calma. Por que a nação mais poderosa do mundo que entra em guerras só para aumentar a popularidade do presidente estaria receosa? A única alternativa plausível é que eles não queriam encontrar os responsáveis pela tragédia.

Milhares de vidas americanas foram perdidas. O mundo vive à beira de uma hecatombe nuclear. Mas George Bush já garantira a sua reeleição. A economia americana estava a salvo de uma recessão, mas para isso foi preciso destruir Nova Iorque. Se os culpados por este crime serão punidos só o futuro dirá, porém uma coisa é certa: os filmes do 007 vão ter de se esforçar muito daqui para frente.

Considerações Finais:

1 - Um avião 757 da empresa United Airlines com 45 passageiros e tripulantes, que também foi seqüestrado no mesmo dia dos atentados terroristas, acabou caindo perto de Pittsburgh no Estado da Pensilvânia. Informações extra-oficiais dizem que a aeronave foi abatida pela força aérea americana. Especulamos se quem pilotava o avião não acabou desistindo da conspiração e ameaçou revelar ao mundo a perversa trama. Claro que acabou fulminado antes que o segredo pudesse vir à tona.

2 - Muitos dos terroristas que aprenderam a pilotar aviões nos Estados Unidos escolheram como lugar para morar nos EUA antes de cometerem o atentado, o estado da Flórida, justamente onde George Bush ganhou, para dizer o mínimo, a mais controvertida eleição americana.

3 - Mais de 70% da campanha à presidência de Goerge Bush foi financiada pela indústria de armamentos. Depois da tragédia houve uma verdadeira corrida as lojas de armas pelos americanos. Todos querem se proteger do terror invisível. Mais uma vez o ataque ao World Trade Center provou ser um excelente negócio.

A verdade está lá fora aprendendo a pilotar um Boeing 767".

Email: mcmanhã[email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir