Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-10-2006

Jogos Estudantis em Itapemirim
A Prefeitura de Itapemirim através da Secretaria de Esportes e Cultura realizará em novembro os jogos estudantis
Jogos Estudantis em Itapemirim
Maratimba.com

A Prefeitura Municipal de Itapemirim através da Secretaria de Esportes e Cultura realizará em novembro os jogos estudantis. As escolas envolvidas serão: Garrafão, Leopoldino Rocha, Anacleto Jacinto Ribeiro e Narciso Araújo, que disputarão nas modalidades: handebol masculino e feminino, Voleibol masculino e feminino, Futsal masculino e feminino.

A informação partiu da subsecretaria d a pasta a professora Ana Márcia Salles que pretende com esse evento resgatar as competições escolares que a muito estavam esquecidas. Os jogos acontecerão no ginásio recém-inaugurado de Campo Acima e no ginásio da sede do município.

Marcinha, como é conhecida, enfatiza que a secretária Sandra Peçanha e a prefeita Norma Ayub, são as mais empolgadas com o reflorescimento da prática esportiva tendo como base os esportes escolares.

Os jogos que abrangerão os estudantes do ensino fundamental servirão como base para as futuras seleções municipais que disputarão jogos e campeonatos a nível estadual. Para isso a secretaria já está treinando as equipes de voleibol masculino e feminino adulto que servirão como "espelho", para a garotada, ressaltou.

Jose Rubens
Vera Martins
Márcia Sales



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir