Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 16-11-2006

Jóia Rara do Samba. De Marataízes para o mundo
O tom do grupo está no repique do samba, na animação e em muita, mas muita ginga. Na gíria popular carioca, "é som de fazer a rapaziada rabiscar o salão e levantar poeira",
Jóia Rara do Samba. De Marataízes para o mundo

O tom do grupo está no repique do samba, na animação e em muita, mas muita ginga. Na gíria popular carioca, "é som de fazer a rapaziada rabiscar o salão e levantar poeira", no Partido Alto de uma Leci Brandão, de um Almir Guineto ((Fundo de Quintal), Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Alindo Cruz e Sombrinha, é pagode de raiz. Raiz do povo.

O repertório do grupo é recheado de pagodes dos bons, irreverência e canções românticas. Os responsáveis pelo colorido dessa aquarela musical são: Rodrigo, Alessandro, Junior, Michel e Sandro (o empresário é o outro Rodrigo) fazem um pagode de primeira e olha que não é fácil botar qualidade numa apresentação musical. Grupos de pagode surgem e somem todos os dias, só o tempo avaliza a qualidade e para seu conhecimento, o JÓIA RARA já está há seis (6) anos na estrada.

Dia 10 (sexta-feira) passado deram entrevista na TV Sul, no programa Chá da Tarde, apresentado pela Elusa Xavier.

Anotem aí: GRUPO JÓIA RARA DO SAMBA. Vai dar o que falar, com um repertório bem elaborado, o pagode de raiz bem apresentado e o tradicional samba brasileiro do jeito que todos gostam.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir