Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 23-11-2006

"Multiplace Mais" em Marataízes
O Iate Clube acabou há muito tempo, quem viveu e sobreviveu pra contar sabe a falta que faz. O Mameluco foi pra Itaoca, já está fazendo falta


O Iate Clube acabou há muito tempo, quem viveu e sobreviveu pra contar sabe a falta que faz. O Mameluco foi pra Itaoca, já está fazendo falta. O que tem em Marataízes pra juventude – de todas as idades – se divertir numa boa? NADA, ou quase nada.

Agora vai ter a 77 Vídeo Bar. Quem se lembra da 77 (Sevent Sevent) em Cachoeiro, ali no Clube Caçadores? Pois é, guardadas as devidas proporções o 77 Vídeo Bar vem pra resgatar aquela aura de alegria. De frente pro mar, de frente pra quadra da Barra, promete ser um autêntico "alls happy hour". Seja bem-vindo 77!

Comenta-se, em off, que os proprietários da Multiplace Mais, em Meaípe, estariam interessados em montar uma casa de espetáculos semelhante ali no "campo da aviação", em Marataízes, inclusive o Accyolli – sócio do Luciano Huck (Caldeirão do Huck) - teria sobrevoado e fotografado a área, o suposto interesse é legítimo já que a logística é excelente e o mercado é promissor, eis que o sul do estado (Cachoeiro, Castelo, Mimoso, Alegre etc) marcariam, com certeza, presença, ou seja, se vamos à Guarapari porque não iríamos à Marataízes?

Fora do verão, especificamente em junho e julho shows poderiam ser mesclados com o Festival de Alegre e o Motocross em Cachoeiro. Shows na Multiplace em Meaípe ou mesmo em Guarapari ou Vitória poderiam se repetir em Marataízes, é ganho para todos. O (a) artista tal veio cantar na festa, por exemplo, de Anchieta? Viria faturar mais um pouco em Marataízes, afinal dinheiro nunca é demais e já que está tão pertinho....

Faz sentido, mas, por enquanto é só comentário. No entanto, como diz o velho deitado: Onde há fumaça há fogo. Oxalá seja verdade, nós merecemos, nós precisamos.

O prefeito (alô Sr. Toninho) ou político (alô Rudinho, Cel. Gazani, Ferraço e outros) que conseguir intermediar tal façanha terá suas reeleições garantidas por toda a eternidade.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir