Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-11-2006

Espírito Esportivo
As seleções de voleibol masculino e feminino de Itapemirim, participarão dos Jogos Abertos do Espírito Santo em Guarapari
Espírito Esportivo
Maratimba.com

As seleções de voleibol masculino e feminino de Itapemirim, participarão nos próximos dias 1, 2 e 3 em Guarapari das finais dos Jogos Abertos do Espírito Santo. Os dirigentes esperam que as seleções repitam os resultados do ano passado quando o selecionado feminino, sagrou-se campeã e o masculino foi vice.

Os times se preparam para as finais no Ginásio de Esportes de Itapemirim e na quadra da Escola Padre Otávio, na Barra do Itapemirim. Os técnicos Célio Junior e Rodney Seyr, que trabalham em conjunto nas preparações das seleções, ressaltam o apóio dado pela Secretária de Esportes de Itapemirim Sandra Peçanha e a sub-secretária Marcinha Salles. O patrocínio é de Alê da lagosta/Barra Fish.

Os técnicos mostraram o caminho para se chegar as finais: "Fomos campeões masculino e feminino das eliminatórias de Domingos Martins e na etapa de Alfredo Chaves ganhamos no masculino e fomos vice no feminino. A grande maioria dos atletas é oriunda do voleibol de Marataízes, mas encontramos apoio aqui em Itapemirim e vamos representar com toda garra para honrar o voleibol da nossa região", disseram Rodney e Célio.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir