Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 12-12-2006

Faxina Geral
Em que momento da sua vida voc� parou? Em que momento voc� cansou e sentou-se na curva? Sofreu muito nesse tempo ? Foi tra�do?
Faxina Geral

Em que momento da sua vida voc� parou? Em que momento voc� cansou e sentou-se na curva? Sofreu muito nesse tempo ? Foi tra�do? Ficou com vontade de chupar a jugular de algumas pessoas? Desencantou-se com amigos e com pol�ticos?

Hora de colocar-se novamente de p� e recome�ar a caminhar!!!
Hora de dar uma outra chance para voc� mesmo!!!

Fim de ano � um bom momento para fazermos novos planos e para fazermos uma faxina na nossa vida e na nossa cabe�a. Ainda guarda aquela foto de algu�m por quem voc� foi apaixonado e que lhe meteu o p� na bunda sem o menor pudor?

Ainda guarda aquele papelzinho de bala, ou aquela flor seca no meio do livro? Jogue fora tudo o que te prende ao passado, pois esse � um bom momento para recome�ar.
Passado � depress�o e futuro � ansiedade. Permita-se viver o aqui e o agora de maneira espetacular.

Coloque-se por inteiro no tempo presente e voc� ver� coisas apaixonantes acontecendo na sua vida. Quem sabe um novo corte de cabelo, mais ousado, ou uma nova cor? Quem sabe um novo curso, aprender piano, pintura, xadrez? Quem sabe parar de perder tanto tempo assistindo novelinhas med�ocres e fazer aquela caminhada para perder os quilos extras?

Quem sabe parar de idealizar um pr�ncipe encantado que faz com voc� sexo di�rio e selvagem � luz de velas e ser feliz com um parceiro bom de papo e bem humorado com quem voc� faz sexo de vez em quando? Quem sabe parar de ficar sentado, analisando a vida alheia, dizendo "eu sabia."..."eu n�o falei?"... como mero expectador, e passar a ser ator principal nessa tragicom�dia que � a vida?

Vamos, levante-se! Tente, fa�a, erre, falhe....mas lute !
Fa�a o que for necess�rio para ser feliz.
Mas n�o se esque�a que felicidade est� muito perto das coisas simples.
Portanto, um feliz 2007...Simplesmente...


    Fonte: Autora
 
Por:  Ivilisi Soares Azevedo    |      Imprimir