Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-12-2006

Presidente do Sindicato é Agredida
A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Marataízes (SISPMM), Valéria Brandão, foi agredida com um tapa
Presidente do Sindicato é Agredida
Maratimba.com

A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Marataízes (SISPMM), Valéria Brandão, foi covardemente agredida com um tapa no rosto pelo aposentado João Lesqueves, mais conhecido como Polaco.

O caso teve início nessa última quarta-feira quando a presidente colocou a sua moto na calçada, via pública, perto da casa do aposentado.

Lesqueves pediu que a moto fosse retirada de cima da calçada, a presidente questionou que outras motos encontravam-se ali estacionadas, principalmente de um supermercado que fica ao lado da residência. Nesse momento começou as ameaças que foram desde colocar fogo no veículo até furar os pneus.

Logo após a discussão, Valéria retirou-se do local. Ao retornar, estacionou sua moto novamente próxima ao sindicato, que faz rumo com a residência do aposentado.

Enfurecido, levantou-se de sua cadeira, como narrou a presidente, e começou a gritar que retirasse a moto de cima da calçada, indo de encontro à mesma. "O deixei falar e desci da moto. Quando estava perto da escada fui surpreendida por trás com um tapa entre o ouvido e o rosto. Fiquei atordoada e me refugiei no sindicato."

A Secretária do sindicato Paloma Vicente, que possui também uma moto, disse que também foi ameaçada pelo mesmo.

Valéria informou, ainda, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Marataízes.

João Lesqueves, disse que a presidente do sindicato falou que colocaria a moto ali, pois é via pública e xingou e me ofendeu com palavrão. Não a agredi. Afirmou.

A presidente do Sindicato desmentiu o seu ato dizendo que não tem o hábito de xingar as pessoas e que realmente foi agredida covardemente pelo Polaco.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir