Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-12-2006

Câmara dos vereadores de Marataízes
O vereador Cléber (PSB) afirma que a sessão do ultimo dia 12 foi uma amontoado de erros e atropelamento do regimento interno
Câmara dos vereadores de Marataízes
Maratimba.com

"A sessão do ultimo dia 12 foi uma amontoado de erros e atropelamento do regimento interno onde diz no seu artigo 362 que a decisão passa pelo presidente com o aval do plenário, coisa essa que não existiu", disse o vereador professor Cléber (PSB), que compôs com a vereadora Iris Deslandes (presidente) e secretário Luiz Marvila.

Segundo informou o edil, na última sessão do dia 15, os demais vereadores afastaram o presidente vereador Agisse Melchiades Filho e seu vice vereador Neolan. No lugar ficou o vereador Elemar Santana.

O vereador que é vice-presidente na composição informou que o grupo de seis vereadores entrou com recurso junto ao judiciário para garantir a vitória. "Esperamos que a justiça de um parecer favorável para que seja feita a restauração da ordem constitucional".

O atual presidente Agissé Melchiades afirmou que: "qualquer ato feito pelo edil, que se intitula presidente pode ser entendido como caso de policia como, por exemplo, assinar um cheque. Sou presidente da Câmara de Marataízes até dia 31 de dezembro, doa a quem doer".


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir