Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 05-01-2007

CDL Arrecada Toneladas de Alimentos
A campanha da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Marataízes, “Natal de Luz é Natal sem Fome"
CDL Arrecada Toneladas de Alimentos
Foto: JR Brumana

A campanha da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Marataízes, "Natal de Luz é Natal sem Fome", arrecadou cerca de três toneladas de alimentos em parceria com entidades e escolas.

Os alimentos serão doados as igrejas de todas as designações religiosas e comunidade. Os parceiros da CDL foram às escolas: José Marcelino, Maria da Glória Nunes Nemer, Domingos José Martins e Padre Otavio Moreira. Compartilharam dessa campanha ainda a Loja Maçônica " Seara da Paz", e a ESCELSA. A entidade Rainha Ester também será pleiteada nessa campanha.

Segundo o presidente da CDL Cidauro Mesquita Bourguignon enfatiza que buscou ativar o balcão de cestas básicas, e estreitar os laços com as comunidades, principalmente as mais carentes. "Agradeço a todos os funcionários das escolas diretores, alunos e entidades filantrópicas como também os cidadãos comuns que também tiveram sua parcela de ajuda", afirmou.

O presidente explicou ainda que para o próximo ano a campanha irá ganhar mais corpo com a junção de outros parceiros. Para essa campanha foram doados para as escolas 4 dvd’s e quatro kit com material completo escolar.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir