Categoria Verão  Noticia Atualizada em 12-01-2007

Verão Católico: Vida melhor não há
Como acontece todo o verão a Diocese de Cachoeiro do Itapemirim, através das paróquias Santíssima Trindade, de Marataízes
Verão Católico: Vida melhor não há
Foto: José Rubens Brumana

Como acontece todo o verão a Diocese de Cachoeiro do Itapemirim, através das paróquias Santíssima Trindade, de Marataízes, Sagrado Coração de Jesus, de Itaipava, Nossa Senhora do Amparo, de Itapemirim e Imaculada Conceição de Piúma, realizam o evento: "Verão Católico: Vida melhor não há".

São várias atividades que vão de campanhas ecológicas, com o Projeto Praia Limpa, a shows com cantores conhecido pelo público como a Banda Dominus, que canta nesse sábado no Palco Central de Marataízes. Também haverá missas, confissões, aeróbica e aconselhamento. È uma vasta programação acontecendo sempre as sextas, sábados e domingos, e vão até o dia 4 de fevereiro.

Um dos coordenadores, o Padre Evaldo Praça, de Marataízes, que todos os finais de semana, juntamente com a Pastoral Ecológica, realizam um arrastão em prol da limpeza, distribuindo sacos plásticos e coletando o lixo nas areias das praias de Marataízes, sempre animado por um trio elétrico, tendo o padre Evaldo como cantor acompanhado por uma banda.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir