Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2007

O Barbarô é Bárbaro
Marataízes ganhou finalmente uma casa de shows que agrega no mesmo ambiente um bar e restaurante a altura de suas necessidades
O Barbarô é Bárbaro
Foto: José Rubens Brumana

Marataízes ganhou finalmente uma casa de shows que agrega no mesmo ambiente um bar e restaurante a altura de suas necessidades. O Barbarô nasceu do desejo se realizar algo diferenciado em sua terra natal, o jornalista e publicitário Wesley Marvila e sua esposa Ana Luiza dizem que o foco principal sempre o de agregar a boa música com ao bom paladar num local agradável para o visitante se sentir em casa.

O Barbarô já se tornou um point para aqueles que apreciam pelas canções que saem do violão do cantor David Babim (residente), como também pode desfrutar dos encantos da culinária capixaba, onde o proprietário é um exímio especialista e não se acanha em assumir o comando da cozinha na hora de preparar a excelente salada de sururu.

São moquecas maravilhosas e todos os tipos de petiscos do mar. Em especial uma salada de sururu, citada acima, que é de dar água na boca dos degustadores, isso sem falar nos drinques especiais feitos pelo Barman, há também um aperitivo preparado a base de gengibre que é guardado para a maturação pelo proprietário em local protegido pela luz, tanto cuidado e zelo no que se faz só podia resultar no sucesso que tem feito desta a melhor opção gastronômica de Marataízes.

Quem quiser optar por carne, a surpresa fica por conta de uma picanha de porco que é uma delícia, além da picanha maturada servida ao ponto. Nesses quase três meses de funcionamento o Barbarô brindou os seus freqüentadores com belos shows como: Guilherme Lemos (Melhor cover do Legião Urbana do Brasil), Jorginho Ferraz (da Multiplace Band - MAIS em Meaípe) e Tamy (revelação do FAMA da Rede Globo).

Neste verão todos os dias têm musica ao vivo, e são esperados inúmeros shows para abrilhantar ainda mais o verão de Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir