Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-11-2005

Fim de semana agitado para PM
Os finais de semana em Marataizes tem sido de muito trabalho para os policiais que circulam em duas viaturas
Fim de semana agitado para PM
Maratimba.com

Os finais de semana em Marataizes tem sido de muito trabalho para os policiais que circulam em duas viaturas, dando também cobertura em Itapemirim. O plantão dos policiais começam às 8 horas da manhã, saem da Companhia Independente sediada em Barra do Itapemirim, em Marataizes, em dupla munidos de dois revolveres um calibre 38 e outro ponto 30. Os policiais soldado Falcão e Adeildes, informaram que as ocorrências acontecem a partir das 14 horas, já em função da ingestão de bebida alcoólica.

Neste ultimo plantão de sábado para domingo, foram registradas 30 ocorrências. A viatura também faz seu papel social levando a população em hospitais e pronto socorro.

Além dos já corriqueiros furto a veículos, geralmente para furtar aparelho de som e acidentes automobilístico. O que tem chamado a atenção dos policiais militares são as constantes agressões a mulher, somente neste sábado foram três casos. O uso de tóxicos é um capitulo a parte, apesar da intensa repressão que a Companhia empreende aos traficantes.

Os furtos a residências e carros, em sua maioria, são de usuários de entorpecentes, que estão cada vez em maior número em Marataizes e Itapemirim. Como explicou os policiais Falcão e Adeildes, dizem ainda que o plantão é tenso até as seis horas da manhã do domingo. Os dois jovens policiais casados pai de filhos e evangélicos se consideram privilegiados de envergar o uniforme da policia militar do Estado, e cooperar na segurança da população.

Â



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir