Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 08-03-2007

A FORÇA DA FÉ E O CÂNCER NA BIGÓRNIA
Eu era um cético de carteirinha, mas depois que conheci o Pastor Paulo Roberto que conduz o Grande Templo (Ministério Belém), uma igreja das Assembléias de Deus
A FORÇA DA FÉ E O CÂNCER NA BIGÓRNIA

Eu era um cético de carteirinha, mas depois que conheci o Pastor Paulo Roberto que conduz o Grande Templo (Ministério Belém), uma igreja das Assembléias de Deus, na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, minha vida mudou radicalmente.

As reuniões no Grande Templo costumam juntar mais de 25 mil pessoas, vários dias por semana. Lá se obram milagres: de cegueira a tumores malignos, Pastor Paulo Roberto enfrenta qualquer parada.

Discreto, Pastor Paulo Roberto, não consta das colunas sociais, nem mesmo freqüenta as páginas policiais da imprensa, como já virou moda entre alguns pregadores modernos... Ao que parece, não compartilha dos genes de megalomania do casal Hernandes...

Bem, vamos ao que interessa. A biografia do Pastor Paulo Roberto (http://www.pastorpauloroberto.com/index.php ) é uma prova aos descrentes de que tudo é possível ao que crê. Vale a pena ler com calma. Vamos só e direto aos principais pontos que me converteram e se tornaram razão da minha fé: ele era um moço normal (sic), estudava e era responsável pela informática do Banco Bradesco, antes de ter contato face-a-face com o DEMO, sim, isso mesmo, ele esteve cara a cara com o capeta, com belzebu em pessoa, um belo dia, Satanás invadiu sua sala e desencadeou uma série de males físicos: câncer cerebral, estomacal e na garganta, nos ossos e no sangue, veia torcida no coração e, claro, em sua maldade extrema, Lúcifer, o príncipe das trevas, lhe impingiu o mais terrível de todos, o assombroso, o mortífero, o inexplicável, o diabólico: CÂNCER NA BIGÓRNIA.. e de todos esses "cânceres" (sic) ele se curou, sem medicação nenhuma, apenas pela fé; um dia recebeu uma mensagem divina, que mudaria sua vida, dentro de um galinheiro, uma galinha falava mistérios, em línguas angelicais, enquanto um galo interpretava a mensagem. Já servindo ao Senhor fez uma mulher de 1,70m de altura, pesando 40 kg, vomitar uma cobra coral legítima. Esses e outros, muitos outros, milagres que só a fé explica me fizeram parar para pensar que tem de existir algo MAIOR que a razão.

Enfim, só tô escrevendo isso para me desculpar, em público, pelos inúmeros artigos que num passado recente escrevi e que tinha conotação cética. Agora eu creio. Façam como eu: Arrependam-se, o fim está próximo! –Iavetxamaleum axeguerét, vai-te embora câncer na bigórnia! Aleluia! Aleluia!


    Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir