Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-03-2007

Joca Soares de cara Nova
O Estádio “Joca Soares” do Ypiranga está de visual novo. Ganhou novos alambrados e bancos cobertos para os times e juizes
Joca Soares de cara Nova
Foto: José Rubens Brumana

O Estádio "Joca Soares" do glorioso Esporte Clube Ypiranga, da Barra do Itapemirim, está de visual novo. Ganhou novos alambrados e bancos cobertos para os times e juizes. Essa obra foi financiada pelo Deputado Teodorico de Assis Ferraço, que acatou um pedido do conselheiro Cidauro Mesquita Bourguignon e do Presidente Aécio Melchiades.

A diretoria informou que os recursos são do cidadão Ferraço, que deixou claro fazer essa obra agora para não caracterizar nenhuma vinculação política. "Ele sabia que tínhamos um candidato a deputado Estadual e disse ser um apreciador da historia do nosso time e deu a comunidade esse presente quando o clube completa cinqüenta anos de sua fundação", ressaltou Aécio.

O Presidente relata que procurou ajuda depois de esgotar cerca de dois anos de promessas da Prefeitura Municipal da obra de recuperação. Os diretores explicaram que foi a partir de um acordo onde a Secretaria de Turismo que usou o estádio por duas vezes para realizar um campeonato municipal de futebol e em recompensa fariam as obras necessárias no local.

As obras dos alambrados foram realizadas no prazo prometido pela Engenharia Skada responsável pela reforma. O conselheiro Cidauro Bourguignon trouxe mais uma importante notícia para os torcedores do "Tubarão da Barra", como o time é conhecido por sua fanática torcida, onde o deputado Ferraço autorizou a complementação das áreas de arquibancada e do setor social além dos vestuários que precisam de reforma.

Agora nosso estádio vai ficam a altura de sua história e vamos estruturar o clube para futuras competições a nível Estadual", finalizou


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir