Categoria Economia  Noticia Atualizada em 14-03-2007

Falta Emprego em Marataízes
“O verão não foi o esperado para os comerciantes de Marataízes, a exceção ficou com os supermercados e padarias..."
Falta Emprego em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

"O verão não foi o esperado para os comerciantes de Marataízes, a exceção ficou com os supermercados e padarias. Uma das causas principais foi o tempo chuvoso e a falta de infra-estrutura", quem afirmou foi o empresário Luizinho Pereira dono da rede Mega Show.

O empresário disse que o balneário carece de indústria para gerar recursos e empregos e que o turismo ainda é feito de forma muito amadora, tendo nos show com trio elétrico e palco a sua base para atrair visitantes. "Essa forma está ultrapassada, nosso balneário precisa de um planejamento turístico para ao ano todo".

Luizinho- como é carinhosamente conhecido- fez sua poupança trabalhando arduamente nos E.U.A, e investiu todo o seu patrimônio aqui. "Tenho esperança e acredito no potencial de nosso município. Mas precisamos que o poder público invista na geração de emprego com uma programação de captação de recursos onde se não começar agora a cada ano perdemos investimentos para o futuro".

Complementou dizendo que: "É difícil encontrar no Estado uma classe empresarial como a nossa que a cada ano investe maciçamente em Marataízes, estamos esperando a contrapartida que deve partir do poder público tanto municipal como Estadual" .


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir