Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-04-2007

EXCLUSIVO! Entrevista com Valci
O Presidente do Tribunal de Contas Valci Ferreira em entrevista exclusiva deixou escapar o desejo de voltar a vida pública
EXCLUSIVO! Entrevista com Valci
Foto: José Rubens Brumana

O Presidente do Tribunal de Contas Estadual conselheiro Valci Ferreira recebeu a reportagem do Maratimba e concedeu uma entrevista exclusiva onde se diz satisfeito com o governo Paulo Hartung e deixou escapar o desejo de voltar a vida pública como deputado. "Ele resolveu o problema financeiro do Estado alicerçando as bases para o futuro", disse.

Indagado sobre a recente briga entre PH e o deputado Ferraço falou ser salutar um governo onde as críticas permaneçam no campo político e não o pessoal. Lembrou que em todo governo deve existir uma oposição para que os projetos sejam analisados de diversas formas e pensamentos. "Mas para o bem do Estado espero que essa pequena divergência logo acabe, são duas importantes lideranças."

Valci deixou escapar um desejo acalentado desde a sua saída da vida pública onde exerceu mandatos de vereador vice-prefeito e três mandatos no Legislativo, onde foi o responsável pela construção da atual sede da AL: "Em 2010 acho que vou gastar muita sola de sapato, sinto falta da vida legislativa", disse sorrindo junto com o amigo e conselheiro Mário Moreira que se aposenta no próximo ano. "Acho que o Mário vai primeiro para as urnas do que eu. Se convencê-lo a se afastar em abril Itapemirim vai estar bem servido de um homem inteligente e experiente na vida e no trato público".

O conselheiro Mário Moreira faz aniversário em julho e a desincompatibilidade do cargo tem de acontecer seis meses antes das eleições de outubro próximo que será para vereadores e prefeito.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir