Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-04-2007

Cargo Polêmico na Câmara
Cargo de bibliotecária causa polêmica na Câmara de vereadores de Marataízes. Motivo seria a não existência de biblioteca
Cargo Polêmico na Câmara
Foto: José Rubens Brumana

Começou quente o ano legislativo na Câmara de Vereadores de Marataízes. O motivo foi um projeto de autoria da Mesa Diretora criando um cargo de bibliotecária.

Esse projeto que teve caráter de urgência levou o edil Edmo Brandão a esbravejar: "Pasmem senhores, este projeto criado para "ajeitar" situação de alguém aqui na Câmara". Continua o edil: "Ora, se a Casa nem tem biblioteca por que a necessidade de se contratar uma bibliotecária?", indagou.

A presidente da Câmara Íris Deslandes, responsável pelo projeto, defendeu com veemência o projeto: "Se estamos contratando uma funcionária com capacidade técnica que terá a função de fazer um levantamento de toda a história da Câmara Municipal é porque teremos necessidade para tal", indagou Íris.

Quanto à existência de uma biblioteca a presidente Íris assegurou que dentro de pouco tempo será uma realidade. Quanto a acusação do edil de "ajeitar" ela respondeu: "Quero transparência e respeito ao meu trabalho".

O projeto foi aprovado por sete votos a favor e um contrário.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir