Categoria Comunidade  Noticia Atualizada em 07-04-2007

Falta de Respeito ao Cidadão!!!
Uma empresária de Marataízes que se estabeleceu a três anos em Marataízes não consegue realizar último desejo de seu esposo
Falta de Respeito ao Cidadão!!!
Foto: José Rubens Brumana

Uma empresária de Marataízes que se estabeleceu a três anos em Marataízes tomou uma decisão sofrida quando da morte do seu esposo; não realizou nem o velório e o sepultamento no cemitério em Marataízes devido, o que ela resumiu, de uma cena macabra com o lixão ao lado rodeados de urubus ratos mosca.

A empresária que deseja o anonimato explicou também que devido o cemitério ser em um local pouco conhecido para os seus parentes que viriam de Minas Gerais decidiu sepultar seu esposo no cemitério de Itapemirim. "Venho de uma cidade que os nossos entes são tratados com respeito e o local me parece não apropriado. Sabemos de como a nossa matéria se transforma, mas todo aquele cenário se torna mais deprimente ainda", ressaltou.

O corpo não chegou a ser velado no local a empresária lembrou que a decisão de se estabelecerem em Marataízes foi do marido: "ele gostaria de ser enterrado no local que tanto amava", finaliza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir