Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2007

SISPMM sob novo Comando em Maio
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes mudará de presidência e diretoria assumirá William Manhães Junior (Bill)
SISPMM sob novo Comando em Maio
Foto: José Rubens Brumana

Numa disputa onde a chapa vencedora conseguiu 77% dos votos validos, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes (SISPMM) mudará de presidência e diretoria. Assumirá no dia 30 desse mês o motorista de veículos pesados William Manhães Junior, que venceu a professora Valéria Brandão por 55 a 16 votos.

"A insatisfação dos servidores levou a essa votação esmagadora", enfatizou Bill - como é conhecido". Disse ainda que os servidores estavam querendo abandonar o sindicato.

"Pedi um tempo para que pudéssemos dar o troco na urna" garantiu. A prioridade da nova direção do SISPMM é discutir junto à prefeitura o plano de carreira e data base da categoria, as demais necessidades dos servidores virão em conseqüência dessas prioridades". O sindicato vai incrementar o lado social do servidores com atendimento médico-odontológico, palestras na ares da saúde, exames preventivos e clínicos e ampliar a rede de conveniados para com o sindicato.

Uma das bandeiras a serem deflagradas no próximo biênio será a construção da sede própria do SISPMM. Haverá ainda convênios para cursos em parceria com o SEBRAE e o Fundo do Amparo ao Trabalhador (FAT).

O presidente eleito já entrou em contato com a Central Únicas dos Trabalhadores do Estado (CUT) visando a uma filiação nesse órgão.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir