Categoria Geral  Noticia Atualizada em 00-00-0000

Dilcéia exige repasse da APAE
Dilcéia Marvila (APAE) compareceu a Câmara de Vereadores de Marataízes para criticar o atraso do repasse de R$100.000 para APAE
Dilcéia exige repasse da APAE
Foto: José Rubens Brumana

Num depoimento emocionado a Presidente da APAE Dilcéia Marvila de Oliveira compareceu a Câmara de Vereadores de Marataízes para criticar o atraso do repasse de R$100 mil reais destinado pela PETROBRÁS para a instituição objetivando a oficinas profissionalizantes, contratação de profissionais, compra de equipamentos e uniformes, entre outras despesas.

Garantiu que o repasse já estava depositado na conta da prefeitura onde o repasse seria automático. Dilcéia Marvila foi agradecer os edis por votar uma Lei encaminhada pelo Executivo que estabelece convênio entre o município e a entidade. "Digo que não precisaria, pois a Lei Orgânica do município no seu artigo 233 já trata do assunto".

Num tom de desabafo ponderou que determinados Secretários tentaram emperrar o tramite normal do repasse tentando atingi-la. "Mas cometeram um ato de insensibilidade com as crianças", afirmou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir