Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-05-2007

Hospital Infantil em Cachoeiro de Itapemirim
Roberto Valadão garantiu que o seu município já possui um Hospital Infantil.
Hospital Infantil em Cachoeiro de Itapemirim
Foto: JR Brumana

Em entrevista exclusiva ao site "WWW.Maratimba.Com" o Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim Roberto Valadão, garantiu que o seu município já possui um Hospital Infantil e que está plenamente funcionando.

Quanto o que foi construído na administração passado e que se encontra desativado argumenta que será muito difícil o seu término. "O Governo gastará mais de cinco anos para o fechamento de sua obra", diz Valadão.

Quando perguntado sobre o hospital construído a poucos dias da última eleição municipal onde disputou com Jathir Moreira, lembrou que a comunidade conhece o obra pelo sugestivo nome de "Elefante Branco". O hospital foi pintado todo de branco, tanto na parte externa, como interna.

Indagado se investirá no local ponderou que está colocando as contas em dia, realizando obras de infra-estrutura e que o referido hospital não consta na pauta da sua administração, pois seu investimento é inviável para os cofres públicos. "Garanto a você que Cachoeiro do Itapemiirm já possui um Hospital Infantil em pleno funcionamento", finalizou.


    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir