Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-05-2007

Investindo no Esporte
A escolinha que atualmente conta com cerca de 60 crianças na faixa etária de 5 a 15 anos é coordenada por Helinho e Brasília
Investindo no Esporte

O Esporte Clube Ypiranga, agora de casa nova, mantém um importante trabalho de base tendo a frente dois respeitáveis profissionais. A escolinha que atualmente conta com cerca de 60 crianças na faixa etária de 5 a 15 anos é coordenada pelo ex-jogador profissional Helinho Barbosa.

"Faço esse trabalho com a maior satisfação. Encaro isso como a minha contribuição, pois foi nesse gramado que comecei minha carreira futebolística".

Já no juvenil o experiente professor Brasília com passagens em diversos clubes do país, esta se preparando para encarar uma maratona de jogos pelo Campeonato sub-17. Desse trabalho de base já foram revelados cerca de dez atletas que agora estão jogando em diversos clubes, principalmente do Rio de Janeiro.

"É uma oportunidade que muitos desses garotos têm para serem pessoas dignas na vida". Quanto ao campeonato o treinador garante que o Ypiranga vai em busca desse inédito título.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir