Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 05-06-2007

Curso de Secretariado Empresarial
O curso realizado pela EEEFM "Washington Pinheiro Meirelles", ajuda a melhorar e gerenciar negócios
Curso de Secretariado Empresarial
"Busquei meu salão de beleza"

Durante o curso de Secretariado Empresarial, realizado pela EEEFM "Washington Pinheiro Meirelles", em Itapemirim, a estudante Renata Nazareth dos santos, buscou melhorar e gerenciar seu pequeno negócio: um salão de beleza.

Dentre as opções para continuar no ramo e buscando trazer algo que não existia na região entrou em contato com um curso de Podologia, especialista que cuida da saúde dos pés. Desencrave de unha, correção de unha, pés com fissuras, unhas infeccionadas, bromidose (chulé), esfoliação e hidratação também para pés diabéticos.

Renata explica que depois que começou a estudar notou que poderia investir num ramo dentro de um planejamento só agora entendido. "Trabalhamos em parceria com os médicos e especialistas", garantiu. Umas das maiores preocupações do podologo é com o conhecido pé diabético, lembrou que a maior arma do diabético é a prevenção.

"Usar calçados adequados, cuidados no corte de suas unhas, além dos cuidados básicos com a alimentação e seguir as prescrições médicas", disse.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir