Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-06-2007

A SUCESSíO COMEÇOU.
Já foi dada a largada para a desejada cadeira do Executivo em Marataízes. Nessa caminhada tem se destacado um grupo que se reúne periodicamente, sempre longe dos olhares da imprensa
A SUCESSíO COMEÇOU.

Já foi dada a largada para a desejada cadeira do Executivo em Marataízes. Nessa caminhada tem se destacado um grupo que se reúne periodicamente, sempre longe dos olhares da imprensa, mas desejosos de não manter o anonimato, em que estão presentes os candidatáveis: Jorge Bechara, Dilcéia Marvila, Jaiminho Machado e Doutor Jander.

Por fora jurando que não é candidato a nada e só almeja ser "amigo do rei", o ex-deputado Marcos Gazzani. Junto desse grupo as lideranças evangélicas de Eduardo Machado e pastor Waltair.

Juntos representam um forte eleitorado, Gazzani, o candidato mais votado nas últimas eleições para o legislativo no balneário, já assumiu a candidatura do médico Jander Vidal, fenômeno de urna para a Câmara Federal.

Esse grupo tende a se diluir com o tempo, visto que algumas peças já tomaram seu caminho. O PSC, partido no qual pertence o farmacêutico Jaiminho Machado, já lançou a sua candidatura. Doutor Jander não abre mão e está alicerçado por forte apelo popular demonstrado nas urnas.

Jorge Bechara seria a sua última e derradeira chance de chegar a tão sonhada cadeira. Nas últimas eleições quase chegou lá. Desse grupo sobra Gazzani, que já abraçou e não larga mais Jander além da ex-vereadora Dilcéia que será mais cortejada do que um diamante.

As lideranças evangélicas já mostram sua preferência. As peças vão se encaixando só estão esperando o veredicto do prefeito que ainda não deixou claro se vai para uma reeleição, apoiado na sua administração e amargando perdas de aliados e partidos , importantes na sua vitória.

A SUCESSíO COMEÇOU.


    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir