Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-06-2007

Executivo será Disputado em Marataízes
Um dos partidos de maior densidade eleitoral de Marataízes, o PSC, lançará candidatura própria para o Executivo
Executivo será Disputado em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Um dos partidos de maior densidade eleitoral de Marataízes, o PSC (Partido Social Cristão), decidiu em reunião que lançará candidatura própria para o Executivo. Atualmente conta com os vereadores Luiz Marques e a Presidente da Câmara de Vereadores Íris Deslandes.

Com a presença de membros da executiva municipal e do atual vice-prefeito local Jadenilson Machado, a legenda lançou a pré-candidatura do farmacêutico Jaiminho Machado - como é carinhosamente conhecido - para o próximo pleito. Um membro da Executiva ressaltou que o partido tem se destacando como mais votada em duas legislaturas para o legislativo fazendo de dois a três vereadores e sempre pautando por uma disciplina ideológica. "Chegou a hora de o partido assumir uma candidatura própria", afirmou.

Com essa posição de lançamento de candidatura o PSC deixa de compor com o atual prefeito de Marataízes, que perde o seu aliado de maior poder eleitoral.

Em Marataízes aconteceu no último senso uma coisa inédita no Estado, o vertiginoso aumento dos evangélicos quase dividindo a população quanto ao critério religioso. O PSC é o partido que mais representação tem nesse importante segmento social.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir