Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 15-06-2007

AGORA JÁ SíO DOIS PRÉ-CANDIDATOS EM MARATAÍZES
Agora já são dois pré-candidatos a disputar a sucessão no Executivo municipal. O vereador Edmo Brandão, se lançou na disputa
AGORA JÁ SíO DOIS PRÉ-CANDIDATOS EM MARATAÍZES

Agora já são dois pré-candidatos a disputar a sucessão no Executivo municipal. O vereador Edmo Brandão, se lançou na disputa. Ainda no PMDB, sabe que não terá chances de conseguir uma vaga nessa legenda.

Para onde vai?

Com certeza para cima do Prefeito Toninho Bittencourt que acusa, entre outras coisas, de arrogante e traidor. Vereador bem votado, na disputa por uma vaga no Legislativo Estadual teve cerca de mil votos em Marataízes.

Estopim da discórdia se sentiu como "boi de piranha", percebendo que o golpe era o aniquilamento de sua imagem. Fiel escudeiro do grupo palaciano quando exercia seu mandato no governo Ananias Vieira, chegou a afirmar que era mais bem tratado quando exerceu oposição ao governo passado, chegando a comentar que sentia saudades do governo Ananias. Frase que soava como perjúrio, até então.

Sua candidatura, com certeza, enfraquece a liderança do prefeito no interior, onde o edil era o seu maior aliado. Por enquanto, não tem grupo ou sustentação de liderança importante, o certo é que nesse preâmbulo eleitoral, o grupo do Prefeito Toninho Bittencourt perde um valioso aliado que passa a ser um incômodo adversário.

Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir