Categoria Música  Noticia Atualizada em 03-07-2007

Elton John grita palavrões ao ser abordado
Cantor britânico perdeu a paciência depois do concerto por Diana. Policial que impediu a passagem de seu carro ouviu xingamentos.
Elton John grita palavrões ao ser abordado

O cantor britânico Elton John não honrou o título de "Sir" concedido pela rainha Elizabeth II em 1998 e repondeu com palavrões a um policial que impediu a passagem do seu carro durante o concerto em homenagem à princesa Diana no Estádio de Wembley, no último domingo (1º de julho), em Londres.

Depois da apresentação, que teve um atraso por problemas técnicos, Elton ia de carro até o camarim dos músicos - com tratamento VIP - a uma distância de 50 metros.

Um policial que tinha recebido instruções de proibir a passagem de qualquer carro no local, em função dos atentados frustrados do fim de semana, ordenou que o carro de Elton John parasse e o motorista disse que levava um cantor importante.

"Não importa quem está dentro. Não pode passar por esta rua", respondeu o policial.

"Sabe quem eu sou?", disse o cantor ao policial, em tom furioso.

"Fora da p... do meu caminho. Estive trabalhando toda a p... do dia e preciso ir para a p... o meu camarim", gritou em seguida, segundo a versão da edição desta terça (3) do jornal "The Daily Mail".

Apesar da cena, Elton John, de 60 anos, teve de fazer como todos os que andavam de carro e continuar a pé o trajeto até a sala VIP, onde estava o camarim e onde seria dada uma festa pelos príncipes William e Harry após o concerto.

Elton John grita palavrões ao ser abordado por policial. Cantor britânico perdeu a paciência depois do concerto por Diana. Policial que impediu a passagem de seu carro ouviu xingamentos.

Fonte: G1
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir