Categoria Música  Noticia Atualizada em 04-07-2007

Fã persegue cantor do Linkin Park
Mulher invadiu computador para obter dados de Chester Bennington. Ela chegou a ameaçar a esposa do vocalista da banda californiana
Fã persegue cantor do Linkin Park
www.lp_linkin_park.blogger.com.br/

Devon Townsend, ex-funcionária de um laboratório, admitiu à Justiça norte-americana ter perseguido Chester Bennington, do Linkin Park, e invadido computadores públicos para obter dados sobre o cantor.

Townsend disse que conseguiu acesso ao e-mail e ao correio de voz do celular de Bennington para espiar mensagens e fotos pessoais do vocalista em um período correspondente a janeiro e novembro do ano passado.

Segundo investigadores do caso, a mulher de 28 anos ainda telefonou para a esposa do cantor do Linkin Park para fazer ameaças. Se condenada, Devon Townsend pode ser multada ou levada à prisão.

Entre as informações pessoais acessadas por ela estavam planos para uma viagem da família de Bennington, informações sobre um imóvel recém-adquirido e até a cópia do contrato da banda.

"Em pelo menos uma oportunidade, sabendo que Chester estava no Arizona, eu viajei para lá apenas para tentar encontrá-lo", disse Townsend.

Em uma busca na residência da ex-laboratorista, foram encontrados material relacionado ao Linkin Park e fotos em que ela posou ao lado do vocalista.

A banda lançou recentemente "Minutes to midnight", terceiro disco de estúdio da banda, que obteve a melhor estréia do ano na parada norte-americana.

Fã admite perseguir cantor do Linkin Park. Mulher invadiu computador para obter dados de Chester Bennington. Ela chegou a ameaçar a esposa do vocalista da banda californiana.

Fonte: G1
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir