Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-07-2007

PM detem menores
Foram detidas na madrugada dá última quarta-feira em flagrante delito de Prostituição Infantil diversas adolescentes.
PM detem menores
Foto: Jr. Brumana

Foram detidas na madrugada dá última quarta-feira em flagrante delito de Prostituição Infantil diversas adolescentes.

Esse trabalho preventivo foi realizado em conjunto com o Ministério Público municipal e policiais militares da 9º Companhia Independente, localizado no balneário de Barra do Itapemirim, Marataízes.

As menores foram conduzidas a presença da Promotora de Jústiça Jessika Lima da Luz e depois encaminhada ao Conselho Tutelar municipal.

O comandante da Companhia, Major Robson Silva, logo que tomou posse determinou levantamentos onde ficou constatado que no balneário a prostituição infantil se mostrava como foco de preocupação principal.

O tráfico de entorpecentes também está sendo monitorado e logo será desarticulado com o eficiente trabalho de inteligência que está sendo realizado pelo departamento.

O Major garantiu, acabar com a prostituição infantil, o elo de ligação com o tráfico de drogas e também tentar ajudar essas menores a sair desse mundo tão cruel e perigoso.

Informou ainda que a PM tem realizado um trabalho preventivo na região, somente nesse semestre foram efetuados mais de mil boletins de ocorrências. "A PM está agindo dentro do estrito ditame da lei e trabalhando em conjunto com a polícia civil e o poder judiciário, para garantir uma maior segurança e tranqüilidade aos nossos municípios", assegurou o major Robson.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir