Categoria Música  Noticia Atualizada em 19-07-2007

Indignação toma conta de Edu Falaschi vocalista do ANGRA
Segue nota que tomou a página inicial do site do vocalista do ANGRA, Edu Falaschi: "A roubalheira definitivamente se instalou nas terras tupiniquins."
Indignação toma conta  de Edu Falaschi  vocalista do ANGRA
Foto: www.edufalaschi.com.br

Segue nota que tomou a página inicial do site do vocalista do ANGRA, Edu Falaschi:

Pobre Brasileiro!!!

Venho por meio desta carta, em luto, expressar toda minha indignação e todo meu ódio pelo descaso do governo brasileiro e de certa forma de grande parte do povo brasileiro. Mas não escreverei como faz o escorregadio e nojento político brasileiro e os intelectuais hipócritas desse país, com palavras difíceis e cheio de pompa. Vou me expressar com palavras simples e diretas, como 99% do povo brasileiro está acostumado.

Sim, a minha gota d’água foi o acidente aéreo ocorrido em São Paulo, no dia 17 de Julho de 2007, onde morreram nossos pais, nossas mães, nossos filhos, nossos amigos, nossos BRASILEIROS...

Estou de saco cheio, cansado e revoltado por morar num país onde vidas humanas já não têm mais valor algum. Vidas são perdidas hoje nesse "paízinho de merda", por causa de uma única e exclusiva razão, CORRUPÇíO . É ela quem alimenta a miséria do país, é ela quem alimenta o crescimento das favelas do país, é ela quem alimenta o crescimento do crime organizado, é ela quem alimenta o desemprego, é ela quem derruba nossos aviões, é ela quem aumenta a distância do Brasil dos países desenvolvidos, é ela quem arranca a cabeça de nossos filhos nos faróis, é ela quem mata nossos idosos nos hospitais podres e abandonados e é ela também, quem nos leva cada vez mais ao fundo do poço, conhecido como inferno, ou, "O Brasil do futuro".

A roubalheira definitivamente se instalou nas terras tupiniquins.

Hoje vivemos num país sem lei, onde a impunidade impera e a malandragem virou sinônimo de inteligência. O orgulho nacional se resume ao esporte e ao carnaval, que pobreza!

No Brasil, "levar" vantagem em cima dos outros é algo digno de orgulho e motivo de satisfação pessoal. Não pense que é só no governo que está presente à podridão. Grande parte do povo brasileiro é egoísta, corrupta, hipócrita e mentirosa. O brasileiro precisa descer do pedestal e "largar" o patriotismo barato quando é criticado, (afinal a maioria dos brasileiros não é patriota "porra" nenhuma) e admitir que vive num país pobre não só na economia, mas mais pobre ainda de espírito.

A corrupção, a mentira, a inveja, a ladainha, hoje fazem parte da sociedade brasileira e estão encalacrados no caráter e índole do brasileiro.

Estou cansado, revoltado, com ódio e enojado!!! Quantos aviões? Quantas chacinas? Quantos seqüestros? Quantos PCC? Quantos depósitos no exterior? Quantos "relaxa e goza"? ATÉ QUANDO? HEIN BRASUCA? Sabadão está logo ai, né? Vai tomar um chopinho, curtir a "azaração", bater um papinho furado, tirar um sarrinho, gargalhar e tudo passa. É isso ai, finja não estar vendo o Brasil ser encoberto pelo manto negro do luto nacional e afundar no lamaçal da corrupção.

Esse país precisa mudar radicalmente!!!

Brasileiros que se importam e ainda tem algum caráter, precisam se unir mais do que nunca.
E não é apenas com encontrinhos na Av. Paulista, pombinha branca, carinha pintada, que esse país vai mudar. O brasileiro precisa parar de ser "bunda mole" e exigir com rigidez, força e veemência, que o Brasil tome outro rumo, o caminho da prosperidade, e finalmente honrar o que está escrito na bandeira nacional, ORDEM E PROGRESSO. (a piada do século até agora!)

Está na hora do brasileiro abrir os olhos, e de uma vez por todas impor respeito a aqueles que destroem, corrompem e humilham o nosso país.

ACORDA BRASIL!!!
FAÇA SUA PARTE!!!
SEJA INTEGRO E HONESTO!!!
MAS TAMBÉM...
FAÇA VALER CADA CENTAVO DE SEU IMPOSTO PAGO!!!
FAÇA VALER CADA PALAVRA DO HINO DE SEU PAÍS!!!
CHEGA!!! CHEGA!!! CHEGA!!!

Edu Falaschi

-----------------------------------------------------------

Matéria feita por Andy Angelzz

www.jussanguinis.com

Fonte: www.edufalaschi.com.br
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir