Categoria Música  Noticia Atualizada em 23-07-2007

Lobão é dado como morto em acidente aéreo pela família
O cantor Lobão poderia estar entre as vítimas acidente aéreo da TAM, ocorrido nesta terça-feira (17).
Lobão é dado como morto em acidente aéreo pela família
Foto: www.maratimba.com

O cantor Lobão poderia estar entre as vítimas acidente aéreo da TAM, ocorrido nesta terça-feira (17). Uma confusão no embarque do Rio de Janeiro para São Paulo fez com que a família do músico acreditasse, por três horas, que o cantor estivesse morto.

O vôo de Lobão estava previsto para sair do aeroporto Santos Dumont (RJ) com destino a São Paulo e foi transferido para o Tom Jobim. O cantor estava indo gravar um programa especial na MTV.

"Estou chocado, estou com medo. Agora vou fazer shows e viajar de ônibus. Os funcionários da Infraero estavam envergonhados, não sabiam como explicar o que aconteceu. No fim eles são todos vítimas", desabafa Lobão, que teve o pouso transferido para Cumbica.

Quando o músico chegou ao aeroporto, a família do cantor se emocionou. Sua mulher sabia que o vôo de Lobão iria para Congonhas e que deveria posar no mesmo horário do acidente. Apenas três horas após a confusão Lobão conseguiu ligar para a mulher e dar notícias. "Eu estou sentindo que estou numa nação que está se diluindo, há um desamor pela coisa publica", finaliza o músico.

matéria feita por Andy Angelzz

www.jussanguinis.com

Fonte: Coloque o site
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir