Categoria Música  Noticia Atualizada em 25-07-2007

Britney Spears vomita durante sessão de fotos
Cantora teria tido alucinações. Segundo fontes, imagens poderiam 'matar' sua carreira.
Britney Spears vomita durante sessão de fotos
Foto: http://g1.globo.com

Britney Spears está se transformando em uma jovem Courtney Love. O comentário circula desde a noite desta terça-feira (24), quando a cantora de 25 anos, durante uma sessão de fotos para uma revista norte-americana, começou a balbuciar frases sem sentido e, no momento mais dramático, vomitou sobre um vestido da grife Gucci.

Segundo informações do tablóide "The Sun", fontes afirmam que a moça passou a agir de maneira estranha após visitar o banheiro durante uma sessão fotográfica para a revista "OK!".

"Ela parecia estar fora de si", comentou uma testemunha. "Ela foi ao toalete e quando voltou não podia mais continuar a entrevista. Ela estava virando os olhos e dizendo coisas sem sentido. Uma verdadeira bagunça."

"A cantora também parecia estar tendo alucinações, e ficava dizendo coisas muito estranhas. As fotos são chocantes e a maioria delas não poderá ser publicada. Isso poderia acabar com sua carreira. Ela parecia uma jovem Courtney Love."

Fontes afirmaram também que Britney se recusou a ser maquiada por um profissional renomado contratado pelos editores da publicação, insistindo que faria sua própria maquiagem - o resultado foi desastroso.

O incidente levou editores a questionar se deveriam mostrar Britney do jeito que ela estava ou se deveriam optar por versões mais suaves das fotografias. Na noite de terça, porém, confirmaram que iriam publicar as fotos sem alterações.

matéria feita por Andy Angelzz

www.jussanguinis.com

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir