Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 31-07-2007

DEUS E OS IDIOTAS, PARTE II
“Falei, recentemente, sobre a grande quantidade de idiotas que existe no mundo. Provas colhidas, aqui e acolá, demonstram ter havido, quando do início dos tempos..."
DEUS E OS IDIOTAS, PARTE II

"Falei, recentemente, sobre a grande quantidade de idiotas que existe no mundo. Provas colhidas, aqui e acolá, demonstram ter havido, quando do início dos tempos, uma estranha disposição do dito criador em criar tantos e sortidos idiotas. Senão, vejamos:

BBB7 – Selecionados por serem, basicamente, retardados mentais instados a ganhar músculos e vulvas polpudas, os brothers and sisters circulam seminus pela casa, trocam grunhidos, rangem os dentes, suam em provas boladas por dementes bem pagos e, finalmente, se acasalam sob edredons. Nenhum deles, claro, sabe a origem da expressão Big Brother. O único que sabe é Pedro Bial, mas ele não conta, só de sacanagem.

BORAT – Teve gente que não entendeu o filme. Teve gente que não entendeu as piadas. Teve gente que achou o filme anti-semita. Teve gente que achou antiético ele sacanear George W.C. Bush e os republicanos dos Estados Unidos. Olha só o tanto de idiota mal humorado.

DEMOCRATAS – Entre os americanos, tem um significado quase à esquerda, embora seja um partido tão interessado no resto do mundo quanto as filhas de Bush. No Brasil, o termo virou uma piada nas mãos do PFL. Prova de que há idiotas bem humorados.

SUZANA VIEIRA – Casou-se com um jovem idiota que, como todo cavalo de exposição, trotou garboso pela avenida, mas não sem deixar um rastro de grossas camadas de merda para trás. Um policial doidão que encheu uma puta de porrada num motel vagabundo. A atriz corno-global é prova viva de que o amor, ainda mais depois dos 60, faz qualquer um de idiota.

SERTANEJOS – Eu sei, é covardia. Mas não podia negar-lhes um lugar nessa lista. Afinal, os caras fazem a trilha sonora da tribo.

O MILÉSIMO GOL DE ROMÁRIO – Poucas vezes uma fraude foi tão levada a sério por um país inteiro. No Brasil, basta que um bípede faça maravilhas com uma bola para transformar a nação num bando de idiotas. Prova disso foi, anos atrás, o milésimo gol de Pelé.

FASHION WEEK – Trata-se, literalmente, de um desfile de idiotas. Nada contra o evento, que tem sempre umas gostosinhas com os peitinhos de fora, mas porque dá dó ouvir uma modelo falando. Tipo assim, retardadas. Um charme.

PRIMEIRO DE ABRIL – É o dia que os idiotas tiram para fazer brincadeiras idiotas com os outros. Não reclamo. O movimento concentrado facilita a contagem".

Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir