Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 03-08-2007

TONINHO PROMETE. DEUS CUMPRE!
A praia principal de Marata�zes tem se tornado uma novela com come�o, meio e parece n�o ter fim
TONINHO PROMETE. DEUS CUMPRE!
Foto: Adriano Costa Pereira

A praia principal de Marata�zes tem se tornado uma novela com come�o, meio e parece n�o ter fim. As promessas caem no esquecimento do povo e as condi��es do mais belo cart�o postal de nossa cidade continua sem solu��o.

A bela maquete apresentada ao p�blico, ainda na campanha eleitoral, j� n�o chamava tanta aten��o, foi preciso mais. Esfor�os dos todos poderosos pol�ticos da regi�o elaboraram um plano de a��o, o governo estadual se disp�s a contribuir com mais um cap�tulo. Veio ent�o a placa. Ah! Que bela placa!

V� in�meros turistas tirando fotos em frente a placa, era uma festa s�, bem iluminada, bem localizada, enfim cumpriu com excel�ncia a fun��o informativa a que se prop�s. Com a placa todos ficaram maravilhados com a belezura que se tornaria nossa praia.

Hoje quando estava passando pela orla percebi que a placa, sim ela mesma, j� est� enferrujando e nossa bela orla continua...

Enferrujada???

N�o!!!

Continua bela
(esse cap�tulo � muito legal), e por incr�vel que pare�a, com areia. Uma bela e extensa faixa que foi trazida pela for�a da mar�, esse fen�meno j� aconteceu anteriormente, por�m com a mesma velocidade que trouxe, levou.

O que mais chamou a aten��o foi que apenas uma pequena faixa de areia j� foi suficiente para atrair v�rias pessoas para tomar banho de sol e curtir a praia principal de Marata�zes, que tem se tornado t�o rara quanto a j�ia que a identifica.

Nossa P�rola Capixaba esmera inconfund�vel beleza, precisa apenas ser bem tratada. A obra prometida � claro depende de muitos contratempos burocr�ticos, por�m com um pouco de for�a de vontade e empenho pol�tico as promessas devem sair do papel e das maquetes.

Fotos da Praia Principal de Marata�zes
OBS: Todas tiradas na data de hoje (03/08/2007)











    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir