Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-08-2007

Gazzani Vs Toninho - 2º Round
O clima anda quente entre Toninho e Gazzani, motivo da briga teria sido verba de 100 mil Reais para calçamento do balneário
Gazzani Vs Toninho - 2º Round
Foto Montagem: Adriano Costa Pereira

O ex-deputado Marcos Gazzani que atualmente exerce o cargo de Gerente do Distrito Industrial de Itapemirim, procurou o site Maratimba.com para responder as críticas mencionadas em uma reportagem no site realizado com o prefeito Toninho Bittencourt, onde o mesmo acusou o ex-parlamentar de retirar uma verba de R$ 100 mil reais para calçamento de ruas no balneário da Barra do Itapemirim.

O Prefeito disse ainda que teve de procurar os deputados Reginaldo Almeida e Jurandir Loureiro, ambos do PSC, para o remanejamento dessa quantia para o pagamento da obra que já tinha sido autorizada.

Gazzani não desmentiu o fato da denúncia, mas ressaltou que vai responder com maiores detalhes quando o Prefeito Toninho tomar posse, pois até agora a população não viu para que veio. "Esperarei quando da construção da nova sede da prefeitura que gastará milhões de reais dos contribuintes", concluiu.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir