Categoria Politica  Noticia Atualizada em 16-08-2007

Contenção da Maré em Marataízes
"O palanque é do governador Paulo Hartung e do Secretário Ricardo Ferraço que tem se empenhado para a realização da obra.."
Contenção da Maré em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Indagado de quem será o palanque para o tão esperado início da obra de contenção do avanço da maré na praia Central de Marataízes, o deputado Teodorico Ferraço foi incisivo: "O palanque é do governador Paulo Hartung e do Secretário Ricardo Ferraço que tem se empenhado para a realização da sonhada obra para a "Pérola Capixaba", afirmou".

Disse ainda que no palanque cabem todos que desejam o melhor para o balneário. "O prefeito também estará no palanque", resumiu. Segundo informações o maior problema é quanto a disponibilidade das pedras para fazer o enroucamento. A pedreira, segundo informou Ferraço, pode não suportar a quantidade de pedras necessárias. "Buscaremos outras opções", relatou.

Quanto ao seu apoio a um candidato em Marataízes para as próximas eleições foi enfático: "Só darei meu apoio para o candidato compromissado em resgatar o Hospital e Maternidade Santa Helena". Em relação a futura eleição em Itapemirim diz que só a partir de maio próximo falará sobre o processo.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir