Categoria Música  Noticia Atualizada em 20-08-2007

'Acústico' de Sandy e Junior ganha disco de ouro em três dia
'Acústico' de Sandy e Junior ganha disco de ouro em três dias Mais recente álbum da dupla vendeu 50 mil cópias. Os irmãos encerram carreira conjunta no final deste ano.
'Acústico' de Sandy e Junior ganha disco de ouro em três dia
Foto: http://g1.globo.com

O "Acústico MTV" de Sandy e Junior vendeu 50 mil cópias no primeiro final de semana de lançamento, segundo dados da gravadora Universal. O mercado premia os artistas que atingem esse número com um disco de ouro.

O último trabalho da dupla chegou às lojas na sexta-feira passada (10), mas já havia vazado na internet algumas semanas antes.

Mais 20 mil cópias serão fornecidas às lojas para reposição. O DVD da dupla, que só começa a ser vendido em 3 de setembro, já sai com prensagem de 100 mil cópias, o que pode garantir disco de platina.

Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Disco, o número de vendagem, que também é fornecido à entidade pela gravadora, passa por uma auditoria posteriormente.

Em 17 de abril último, Sandy e Junior anunciaram o fim da parceria. Os dois excursionam juntos e cumprem compromissos até o final do ano antes de embarcarem em carreira solo.

por Anderson del Angelus

www.jussanguinis.com e www.kefra.net


Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir