Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-08-2007

Helinho Posudo se despede
Depois de passagens memoráveis por times como: Goitacaz, Vitória, Estrela do Norte, Botafogo de Ribeirão Preto
Helinho Posudo se despede
Foto: José Rubens Brumana

Depois de passagens memoráveis por times como: Goitacaz, Vitória, Estrela do Norte, Botafogo de Ribeirão Preto, Esportivo de Guará, Atlético Marte de El Salvador, Racing da Bélgica, Karaman Barac da Túrquia, se despediu definitivamente do futebol Wellington Telles Barbosa- conhecido carinhosamente por Helinho Posudo. Natural de Nova Era, Minas Gerais, veio cedo para a Barra do Itapemirim morar com seus avós Sr Horácio e Dona Odete, em Barra do Itapemirim. Deu seus primeiros passos no Ypiranga da Barra.

Atualmente dirige uma escolinha no campo do clube aonde começou e conta com 70 crianças no plantel. Jogando no seu amado Cascalho, veteranos do Ypiranga, e não aguentando mais os gritos frenéticos do presidente-treinador do time Kilb Pontes, agora não passa de um torcedor apaixonado e auxiliar-técnico do seu último clube: o veterano do Cascalho. "O mais importante é o depois dos jogos a confraternização regado uma cervejinha gelada no Boka de Espuma, bar tradicional e tem como dono o técnico Kilb que possui um grande bom humor quando seu querido time ganha, mas se perder "aguenta o homem!", brincou.

Helinho agora transmite para as gerações de futuros craque ensinamentos de cidadania e uma esperança de surgir dessa escolinha futuros craques de futebol.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir